segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ola colegas e professores!!!

Carissimos colegas e professores,

Espero que agora ja de ferias se encontrem todos bem!!
Pois é, como devem ter percebido a nossa turma ainda nao fez um jantar de natal, andavamos todos preocupados com as frequencias e o tempo nao dava para tudo e claro esta, primeiro estao os estudos e depois sim os copos. ;)
Mas penso que nao podiamos deixar de aproveitar para estarmos todos juntos nesta época e como tal estou aqui para vos convidar, em nome de todos, para um jantar de natal no dia 28 de Dezembro, terá de ser nesta data uma vez que ja se torna complicado realizar-se antes pelas mais variadas razões. Eu para já ainda nao encontrei o lugar onde sera o jantar, mas posso ja adiantar que sera na zona de Faro, mas ainda esta semana irei tratar de tudo isso e passarei logo para voçes todos os promenores.
Para ja quero vos pedir que assim que vos for possivel me dem uma resposta de preferencia ate a proxima sexta feira, porque como devem compreender esta altura é muito complicado e para conseguirmos uma reserva preciso de ter um numero de pessoas, o mais rapido possivel. Entretanto eu vou mandar-vos o local e a hora assim que me for possivel.
Este convite alarga-se claro, a todos, nomeadamente a turma do dia e da noite e como nao podia deixar de ser aos nossos professores.
Eu entrarei em contacto com todos atraves do vosso mail, caso eu nao tenha algum, irei pedir para que reenviem a quem acham que falta e nele irei deixar o meu contacto para que me possam responder.

Obrigada e contamos com a presença de todos!!!

Beijinhos e continuaçao de umas boas ferias para todos....

Boas Festas

Teresa Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

O local poderá ser : Hotel Faro , sala superior, com serviço garantido e de qualidade superior. A ementa irei receber amanhã..por email e envio-vos .

S.Bolas